Procure algo aqui!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lia Mayo, estarei na Bica do Amor dia 21 de NOV.

Agora dia 21 de Novembro de 2009 será a segunda vez que a cantora Lia Mayo se apresentará na Chácara Bica do Amor... Conheça um pouco mais sobre o "Furacão do Pantanal"!

A cantora e compositora Lia Mayo, considerada o “Furacão do Pantanal” ,descobriu o dom e paixão pela música aos 8 anos de idade quando fazia parte de um coral gospel. Do início de suas apresentações artísticas como backing-vocal até hoje somam-se 10 anos de carreira profissional.
Lia Mayo é uma profissional vibrante, alegre, que persegue seus ideais com garra, talento, carisma e conquista novos fãs por onde se apresenta.Possui uma bela voz em harmonia com sua presença de palcomarcante.
Foi backing-vocal, produziu jingles, fez escola em bandas de bailes, cantou em diversos bares, casas noturnas e eventos como:
Bailes do Hawaí, Show da Virada-TV Morena/Globo regional (ao lado de artistas como: Zeca Pagodinho, Jorge Aragão,Revelação, Almir Sater), Carnavais fora de época, Pantaneta (com Ivete Sangalo, Cheiro de amor,Araketu, Babado Novo,Gilmelândia, Harmonia do Samba, etc...), Morena Folia, Festival Internacional de Pesca de Corumbá, formaturas e principalmente shows de aniversário de cidades.
Alguns Destaques:
-Teve seu CD divulgado no Programa Domingão do Faustão.
-Também já se apresentou em outros Estados, como São Paulo e Paraná em eventos fechados e abertos ao público como por exemplo:
-Shows da CUT em Osasco e bairro de Itaquera, Show da CGT em Carapicuíba ao lado de artistas como: Latino, Leonardo, Exaltasamba, Daniel, entre outros.
-Apresentação de um clipe (com uma de suas composições, a música Cuida de Mim) sobre o Pantanal ,divulgado no MS e MT com a assinatura da Globo Regional.
-Mais uma vez, teve seu trabalho apresentado no Domingão(No quadro Garagem), durante entrevista com o Jogador Ronaldo, pouco antes do jogo Brasil x Equador.
-Atualmente está lançando seu novo cd, (4º da sua carreira) que traz uma nova tendência musical, o “AXÉ SERTANEJO”, esse seu estilo apresenta uma mistura de ritmos que faz do show de LIA MAYO uma explosão de alegria, dança e muita animação!
Além das músicas do seu cd, o repertório do show faz um passeio por grandes sucessos que vão de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte a João Bosco e Vinícius e Vítor e Léo. “É a energia do AXÉ SERTANEJO de LIA MAYO, o Furacão do Pantana!!!”

MICARETA SERTANEJA 2009

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Está Chegando a Hora



É sábado,
na Bica do Amor.